quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Experiência de compra impecável: Superexclusivo

Olá pessoas, tudo bem?

Recentemente aqui no blog, falei sobre a péssima experiencia que tive esse mês com a GlossyBox, que me enviou um produto trocado, eu reclamei, claro e 5 dias depois do e-mail se passaram e ainda não tive nenhuma resposta.

Acho que a relação da marca com o cliente é fundamental, e para contrabalancear essa experiência frustrante da GlossyBox, vou falar da minha experiência super positiva de compra no Superexclusivo, que é um clube de compra, que trabalha com várias marcas, cada uma delas fica por um período no site, lá podemos escolher a categoria que nos interessa (Eu vou sempre nas roupas e acessórios,rs) e as peças chegam a 85% de desconto! 

Faz mais ou menos um mês, entrei lá no site procurando um presente para o meu namorado, e encontrei camisas lindas e estilosas pela metade do preço que costumo ver por ai, a tentação foi grande, mas no fim das contas escolhi uma camisa de manga curta, outra de manga comprida, ambas de flanela com estampa xadrez. Total da compra? R$120. O preço de uma camisa com essas característica na maioria das lojas.

Eu tive dúvidas quando ao pagamento, enviei e-mail para a loja e me responderam prontamente (Já fiquei feliz com isso) e quando eu menos esperava, a compra chegou na minha casa na metade do tempo previsto!

A qualidade era ótima, o acabamento perfeito, tanto que meu namorado falou "Nossa amor, não precisava ter gastado tanto comigo!" hahahaha tadinho né? Achou que eu tinha gasto uma dinheirama :p
Não deixei ele se enganar por muito tempo e abri o jogo. Falei o preço delas e ele ficou nervoso porque se soubesse teria comprado mais! 

Recebi minha compra na METADE do tempo estimado, pela METADE do preço que costumo pagar e com o DOBRO da qualidade que eu esperava! Por isso só tenho que recomendar o Superexclusivo.

Detalhe, depois que a compra chegou, recebi um e-mail da loja perguntando se eu tinha gostado, se tinha chegado certo e tudo mais. Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, fiquei encantada :)

Entre as marcas mais bacanas que estão atualmente com super descontos, encontrei a King55, que faz  moda jovem com muita atitude, fora que preza pelas práticas sustentáveis e não usa nenhum produto de origem animal nas suas confecções. Vale a pena conhecer os produtos!


Também não deu para resistir aos acessórios da Juliana Manzini, cheio de caveiras gente! *-*
Eu já escolhi esse colar da direita e ainda estou na dúvida por outrs tantos,rs quando chegarem eu posto aqui.



Gente, aproveita que essas marcas ficam no Superexclusivo só até dia 11/02!
Clica AQUI para ver todos os produtos :)

E vocês, já foram cativadas por alguma loja? Quer recomendar alguma?


PubliPost com experiência real de compra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...