quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O que veio na Glossy Box Premium de Janeiro?

Bem,  a Glossy Box desse mês chegou com o mesmo defeito a última, não veio com maquiagem, mas ao menos veio um produto para cabelo e outros condizentes com o profile que havia respondido. Outra coisa, só miniaturas!


O que realmente me deixou com raiva foi que na nota que vem com a caixa tem descrito uma Sombra da ArtDeco que não chegou! Vou entrar em contato com a Glossy Boox, porque né? Como assim na nota tem uma coisa e na caixa outra?? Isso não é honesto, e eu quero a bendita sombra.

Na verdade, a caixa veio trocada, mas alguns itens seriam iguais nas duas, só que nem se compara o Sun Creme com a sombra, é uma amostra ridícula.



A Glossy beauty eu cancelei porque apesar de a maioria dos produtos terem chegado em tamanho original com um bom custo beneficio no total, eu simplesmente não usei praticamente nada.

Bem, estou tão desanimada que dessa vez o post ficou menos detalhado, me desculpem por isso, mas é que a decepção foi grande.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...