sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Testei: Base Líquida Ego


Olá pessoas, tudo bem? 

Faz algum tempo, comprei uma base da Ego, vocês conheciam, essa marca? Pois bem, eu não. Mas eu queria uma base líquida, e fiquei curiosa. Tinha uma revistinha dessa marca em uma lojinha que vende Avon e Natura perto do meu trabalho. Ela custou R$12, por 30 ml. 

A embalagem é simples, da plástico com o rótulo de gosto duvidoso, que não tem informações, é só essa parte da frente mesmo, atrás é transparente. Apesar disso, o pump dela é legal, não desperdiça nada e fácil de tirar. 

Aperto uma vez e consigo um bom resultado. Duas vezes quando quero mais cobertura, a noite. Ela tem a cobertura média, a textura é boa e dura bastante tempo. Ela gruda bem na pele e transfere pouco em dias amenos. Nos dias quentes eu não uso, porque sinto a pele pesada.

Antes x Depois

Eu gostei do produto, acho que falta só uma variedade maior de cores. A Ego só tem base Média, Escura e Clara. A minha é a clara, que mais se aproxima do meu tom, mas como podem ver na foto, eu sou rosada no rosto, e todas as cores, inclusive essa, tem o fundo amarelado, o que ficou meio estranho na foto comparativa, mas no rosto inteiro fica da cor do meu colo e pescoço (pois é, sou estranha).

Achei um bom custo beneficio, uso bastante ela a noite, e ela rende bem!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...