Sobre o Viés


O Viés Feminino

O Viés Feminino lança um olhar sobre a vida, organizada como pode ser, dentro dos limites de uma tela.
Aqui, você encontra opiniões sinceras sobre produtos, filmes, lugares e arte em geral. Mais que recomendar, é um espaço para participar! Afinal, querido leitor, o seu viés é tempero desse blog ;)


Tudo aqui é dividido em seções, e vale a pena visitar a página de "Melhores Posts" para descobrir com quais você mais se identifica.


O Viés Feminino não se trata apenas de feminidades, pode ser divertido e tratar assuntos com seriedade. O importante aqui é que você se sinta á vontade para opinar, sugerir, descordar e acima de tudo, se sentir em casa!


Sinta-se bem vindo sempre!

Não deixe de Curtir e participar da página do Viés no Facebook, seguir o @ViesFeminino no Twitter e conhecer o Tumblr Viés Feminino!

A autora

Registrada como Jeane Freitas e conhecida virtualmente por Je Magazine, moro em São Paulo/SP, sou formada em Marketing, apaixonada pela arte de se relacionar com as pessoas e contar histórias.
Gosto de tudo que me gosta, me conquista e me fascina.
Sinto com intensidade, ouço com interesse, vejo com curiosidade, ajo pelo instinto e falo como sinto e enquanto o sentimento durar.

Você agora é convidado para minha vida. Então se tiver sugestões, dúvidas ou criticas, ou apensas quiser estreitar esse laço, entre em contato comigo pelo e-mail viesfeminino@gmail.ou pelos links abaixo:





Jeane Freitas no Facebook

@JeMagazine no Twitter

Canal Je Magazine no YouTube

MSN: jemagazine@hotmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...