quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Testei: Deep Clean Sabonete Facial da Neutrogena


Um dos produtos mais comentados da Glossy Box Premium de Dezembro foi o sabonete facial Beep Clean da Neutrogena, então vamos a descrição dele:


DEEP CLEAN SABONETE FACIAL COM GRAPEFRUIT - NEUTROGENA
Sua ação vai além de uma limpeza superficial, penetra fundo nos poros removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Com extrato natural de Grapefruit, deixando uma deliciosa sensação de frescor.





Esse sabonete tem um cheiro suave que não é bom nem ruim, bem neutro mesmo e some rápido da pele após o enxaugue.


Prefiro usar ele depois de usar demaquilante, porque ele não remove máscara de cílios nem cores fortes de batom. Molho o rosto, espalho ele nas mãos e lavo rosto com ele, ele faz mais espuma que os sabonetes líquidos faciais que já usei costumam fazer, isso é gostoso na hora de passar, mas demora mais para enxaguar, porque é uma espuma densa.


Assim que seco o rosto já dá para sentir a minha pele BEM seca, dá pra ver limpou mesmo.


Eu tenho a pele muito seca naturalmente, e 5 minutos após secar o rosto minha pele fica mais ressecada que o normal, sinto ela até repuxando sabe? Ela grita por um hidratante poderoso, porque um fraquinho faz efeito por pouco tempo em mim.


Ele cumpre o que promete, limpa bem, mas tenho a pele seca e ela ficou ainda mais ressecada 

Quanto? R$9,90 AQUI


Se você tem a pele oleosa, eu indico esse sabonete porque ele remove mesmo a oleosidade, mas se você tem a pele seca, aconselho que procure outro sabonete, indico o Cetaphil, que salvou minha pele no momento mais crítico e serve como demaquilante, então não abandono ele.

Só uso o Sabonete Deep Clean quando as noites estão quentes, com uma camada generosa de hidratante depois para dormir. Também uso antes de ir na academia as vezes. Pode ser impressão minha mas parece meu rosto transpira menos com ele (claro, fica bem ressecado) e olha, só faço isso porque eu uso óculos no treino e ficar suando com o óculos ninguém merece.rs

Não compraria novamente.

E você, que sabonete facial costuma usar?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...