sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Aniversário de São Paulo com Show do Lobão


Olá pessoas,

Todo aniversário de qualquer cidade tem algo especial para comemorar não é? Como dia 25/01 foi a vez da minha cidade comemorar seus 458 aninhos, estava repleto de eventos especiais e gratuitos.
Eu bem que gostaria de ter feito um post especial para a data, mas tive que trabalhar, além de outros contratempos. 

Tem outro detalhe, já faz anos que tenho destino certo para essa data, o SESC Interlagos.
Para quem não conhece, o SESC Interlagos tem um espaço bem legal é onde costumava ser gravado o programa Bem Brasil entre 1995 á 2005 na TV Cultura, passava aos domingos, quem lembra?

Então, o Bem Brasil saiu de lá, mas esse ano rolou o show do Lobão, em 2011 foram os Titãs, Pitty em 2010 (esse eu não fui), 2009 Nando Reis, também teve Ira!, Engenheiros do Hawaii e muitas outras bandas que fazem parte da história da música nacional




Eu gosto muito mais do lobão com o show Acústico, esse show não foi dos melhores que vi no Sesc, mas tocou o que eu queria ouvir :)


E na sua sua cidade, o que acontece de legal no aniversário?









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...