segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O que veio na GlossyBox Premium de Dezembro?


Olá Pessoas, tudo bem?

Como passaram o natal? 
Bem, eu pretendia postar aqui um presente de Natal super bacana, para cumprir o Desafio 21 dias, MAS eu dependia de algumas coisas que não ficaram prontas a tempo, então decidi que era melhor dar um presente atrasado, mas do jeito que eu quero, do que um presente improvisado. 

Mas vamos ao assunto Glossybox! A De dezembro chegou mais cedo, a tempo para o natal e com uma embalagem linda, vermelha! A felicidade só acabou quando eu abri e vi os produtos. 
Pois é, no meu perfil está escrito que tenho preferência para itens de maquiagem e cabelo, e pude ver que nas outras versões da caixa, tinham esses itens!
Porque na minha não veio nada disso? POR QUE? POR QUE??

Óbvio que reclamei, e para falar a verdade, não esperava que me respondessem, afinal, já tinha lido que o atendimento da GlossyBox não é dos mais eficientes, mas nesse ponto não tenho queixas. Me responderam bem rápido, ainda que eu não possa afirmar se fiquei satisfeita ou não com o retorno.

No e-mail, expus meu problema, dizendo que os produtos não condiziam com meu profile, e que poderiam me ajudar opção nº1: Trocando a caixa, (o que eu não tinha a minima esperança de acontecer, mas não me custou nada tentar). Opção nº2: Me enviando algum item de maquiagem e cabelo para que a caixa se aproxime do meu profile (o que eu também não espero que aconteça, apesar de não ser nenhum absurdo) ou no mínimo, a Opção nº3: Se comprometerem a me enviar os produtos condizentes nos próximos meses.

Isso eles disseram que fariam, nas outras opções, não disseram nem que sim, nem que não.

Eu entendo que chegar produtos que não agradem é um risco, pois as Glossysbox são montadas de acordo com os produtos que ele tem disponíveis. O problema é que não veio nenhum item dos que escolhi como preferenciais no profile 2 meses seguidos. Isso para mim já é descaso, já que eles existiam em outras caixas.

Bem, eu conto aqui o rumo que essa história der, agora vamos aos produtos?



DEEP CLEAN SABONETE FACIAL COM GRAPEFRUIT - NEUTROGENA - Tamanho original, 80g
Sua ação vai além de uma limpeza superficial, penetra fundo nos poros removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Com extrato natural de Grapefruit, deixando uma deliciosa sensação de frescor.
Quanto? R$9,90 AQUI.

STAY DON’T STRAY - Benefli - Miniatura, 2,5ml
Esse primer 360 graus para os olhos faz com que os corretivos e sombras fiquem realmente em seus lugares. Sua fórmula exclusiva, ilumina a pele, hidrata e mantém a maquiagem perfeita.
Quanto? (original 10ml) R$119,00 AQUI = R$29,75 pela miniatura

LEITE CORPORAL VERBENA - L’Occitane - Miniatura, 30ml
Seu aroma fresco e o extrato orgânico de verbena ajudam a acalmar a pele. Possui textura leve e é rico em óleo de semente de uva.
Quanto? (Original, de 250ml) R$99,00 AQUI = R$11,92 pela miniatura

CREME DE MÃOS ROSAS - L’Occitane
Possui manteiga de Karité e hidrata as mãos delicadamente, deixando-as
perfumadas e macias.
Quanto? (Original, 150ml) R$50,40 AQUI = (Esqueci de ver do que veio :/ imagino que tenha 15 ml, logo, R$5,40)

Total: R$56,97

O preço da assinatura da GlossyBox Premium é R$35,00 + R$4,00 de frete = R$39,00
Clique AQUI se quiser assinar a GlossyBox!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...