segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vale o Click!



Olá pessoas, tudo bem?

Hoje o Vale o Click traz menos links que de costume, pois refinei bastante o filtro de indicações para não correr o risco de ninguém de arrepender de visitar o conteúdo que divulgo aqui. Vamos lá?

Vestidos - Roupa.net

Esse não é um post simplesmente, é uma seção do blog Roupa.Net que mostra os vestidos que estão em alta sempre com seleções bem escolhidas. Além das coleções de grandes estilistas, também tem dicas do que usar, tendências, looks de celebridades e muito mais! Vale a pena acompanhar. 


Alguém ai já deixou de viajar ou sair por não ter ninguém para ir junto? Bem, eu não tenho esse problema, aliás, perdi as contas de quantas vezes saí sozinha e posso afirmar: Além de ter mais liberdade para mudar de planos, ir e voltar a hora que bem entender quem sai sozinho conhece muita gente nova. Nesse post tem 5 dicas que pode animar quem ainda não teve a experiência se sair sozinho!


Já vi muitas máscaras que prometem manter a cor do cabelo por mais tempo, mas essa foi a primeira que vi que é de fato tonalizante! O Post da Kah está bem completo (como sempre) e se você tem cabelos coloridos, principalmente vermelhos que desbotam rápido, vai adorar esse post!

DIY: Marcador de Coração - Road a Trip da Nina

O uso de um marcador de páginas mantém os livros conservados por muito mais tempo, disso, todos sabem, agora, alguém ai tem um marcador de estimação? Bem, eu nunca usei o mesmo marcador em mais de um livro, sempre esqueço! Fora que quando procuro um, nunca encontro e uso qualquer coisa para marcar a página,rs Mas quem resiste a esse marcador de coração gente? Você pode fazer vários e deixar de estoque, mas duvido que alguém perca :)


Delineado não é tudo igual, nesse post você vai ver vários estilos todos usáveis no dia a dia!


Para quem ainda tem dúvidas se assinar a Glossy Box Premium vale a pena, a Poly fez um balanço super completo de todas as Glossy's que ela recebeu, com quanto gastou e quanto custariam os produtos que chegaram em tamanho original, e ainda as miniaturas! As caixas tem seus altos e baixos, mas as dela super valeram no geral, mais pessoas deveriam fazer esse balanço, achei ótimo.

E vocês, gostaram de algum post em especial? Tem mais algum para me indicar?




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...