quinta-feira, 16 de maio de 2013

Brincando com a sorte

(Uns dez anos atrás, com minha prima)
_ Lais, vamos na rádio buscar um cd que eu ganhei?
_ Até parece que vou sair da minha casa lá muito longe sem eu ter ganhado nada!
_ Beleza, eu ligo de novo com seu nome pra você ganhar um também.
_ Sei, como se fosse fácil assim...
(Minutos depois, ouvindo a rádio)
"Parabéns Lais Freitas! Você acaba de ganhar um CD! Venha retirar em..."
E lá fomos nós buscar nossos CDs. FIM

E foi assim que gastei toda a minha cota de sorte da vida em sorteios de rádio de uma vez só.
Odiei o CD.

Essa não é a melhor volta que eu poderia fazer depois desse tempo sem postar, mas é uma volta :)
Espero que o próximo post tenha uma pauta que apareça nas buscas do Google.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...