quinta-feira, 16 de maio de 2013

A Tag das Blogueiras


Faz tempo, bastante tempo que fui tagueada pela Vida de Leona, mas na ocasião eu disse que responderia um dia. O dia chegou.

Mesmo afastada do blog por um tempo, ainda me sinto blogueira já que não deixo comentários sem respostar e vira e mexe um leitor me procura no facebook e coisa e tal, mas chega de blá blá blá.

Regras:
Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas e depois indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG
Eu não sei quem taguear devido minha ausência da blogsfera, mas se vc quiser responder, me avisa que te marco aqui :D

Perguntas:
  • Como escolheu o nome do blog?
Eu ouvia um programa financeiro na rádio todos os dias, e uma das minhas colunistas comentou que o "Viés que mulher trás nos temas em geral era muito importante", fiquei com isso na cabeça, e Viés também é uma forma de artesanato, tem "flores de viés", que eu me identifico, além de ser um nome que posso usar para escrever o que eu quiser, e isso é bem importante porque tenho surtos de falar de determinado assunto conforme o momento da minha vida. Então ficou "Viés Feminino".
  • Quanto tempo se dedica ao blog?
Isso depende da repercussão de cada postagem. Os posts escritos demoram meia hora ou menos, quando tem imagem, pode demorar mais, e video, pode demorar muito. Tem mais o tempo de responder os comentários, redes sociais ligadas ao blog e tudo mais. Tem que gostar e não da pra calcular certinho.
  • Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog?
Não tive porque só é um problema quando você encara assim. Eu já cai no Shame, então tive comentários maldosos, mas sou uma pessoa educada e quem não é comigo tende a ficar sem jeito. Alguém que não me conhece pode falar o que quiser de mim e quanto pior for, mais feliz eu fico por ser um anônimo e não alguém que eu goste.
  • Você se inspira em outro blog? Qual? 
Me inspiro em vários blogs para fazer muitas coisas, mas não para escrever aqui. Algumas ideias soltas, vez ou outra me inspiro, por exemplo, eu nunca tinha publicado nenhum conto ficticio aqui e fiz isso depois de ler muitos do blog "Tá na Nuvem".
  • Qual blog visita todos os dias?
Will Tirando
  • Quanto tempo está na blogosfera?
Entre trancos e barrancos esse blog tem uns 3 anos, mas antes já tive outros. Sempre gostei de imaginar que alguém leria o que escrevo.


  • Quantos blogs visita por dia?
Eu acompanho os blogs por e-reader, então não sei a conta certa.
  • Quantos livros lê por mês?
2 em média.
  • Já ficou sem inspiração de postar? Como superou isso?
Se não tenho inspiração não posto e pronto! kkk O bom é que a vida dá voltas, mas o blog está sempre aqui esperando por mim. Não encaro como obrigação, não mais. Se tem uma coisa que aprendi é que não dá pra ser blogueira 24h sem afetar a vida pessoal. Hoje para mim, blogar tem que ser algo leve e não encano muito com periodicidade e tudo mais.

  • Pretende mudar algo no blog em 2013?
Provavelmente esse ano eu vou falar mais sobre cabelo :)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...