quarta-feira, 13 de março de 2013

Ressaca de blog

Para quem ainda não percebeu, o Viés Feminino é um blog bem pessoal.
A falta que sentia de escrever foi o que me motivou a criar aqui e a manter até agora, e antes que isso pareça uma despedida, já desminto essa possibilidade.

É mais uma satisfação.

Em resumo, escrevo aqui o que gostaria de ler, e leio, gostando como se outra pessoa tivesse escrito. 
Por sorte, outras pessoas também leem e gostam, e é por essa gente (meus amigos ocultos) que decidi dizer: Estou de ressaca do blog.

Apesar de ter muitas coisinhas que eu quero mostrar por aqui, não tenho sentido vontade de escrever bonitinho, arrumar as fotos e montar o post para que fique uma leitura agradável.

Eu sei que em alguns dias eu sentirei saudades daqui e vou voltar, porque isso sou eu - mas enquanto a ressaca do blog não passa, estou gostando da ideia de Instagram e de um novo projeto, chamado Estilo Periférico, que vocês podem conhecer e saber que tem um pouco de mim por lá também.

Até breve :)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...