sexta-feira, 17 de maio de 2013

Texturização na Transição #1 Cacheando com Bigudins Circulares

Olá pessoas,

Não é segredo para quem acompanha o blog que eu estou em transição capilar. Eu já fiz relaxamento, progressiva, selagem. Muitas vezes. Desde que tinha uns 11 anos.
Eu nem lembrava qual era a textura natural do meu cabelo e estou redescobrindo isso agora, o problema é que a textura natural está junto com a textura alisada sem manutenção, e É feio, mas com Texturização não precisa ESTAR feio sempre.

As fotos do Instagram (segue aê!) provam pelas curtidas que o cabelo pode ficar bem bonito, mesmo nessa fase terrível com algum esforço, acessório e tempo.

  • Texturização com Bigudins Circulares

São esses bigudins, ou bigudinhos mais compridos que você encontra nas perfumarias e lojas de cosméticos, eles ficam perto dos grampos e bobs geralmente, e um pacotinho com 12 unidades custou por volta de R$4 onde eu comprei, na Perfumaria Thalia.


Eu tenho um tanto bom de cabelo, ele está longe de ser ralinho, mas também não é "cabelo que não acaba mais", e preciso de 2 pacotes desses,  um pouco de creme para pentear e óleo para finalizar. Co isso em mãos, já podem ver o vídeo e verem uma das maneiras que faço para cachear o cabelo!



E esse é o resultado final! O que acharam?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...