quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

De volta ao Ruivo + Impressões da coloração em espuma da Koleston


Como vocês bem sabem, eu estava loira até pouco tempo atrás, mas depois que a raiz ficou enorme pós uso do Shampoo Bomba (vide post anterior)resolvi mudar de cor. De volta ao ruivo!


Ok, não foi o ruivo acobreado que eu adoro, só para variar e deixar meu namorado feliz, fui de vermelhão, mesmo porque, sabia que ia desbotar logo por conta do loiro anterior.

Boa chance para testar a tinta em espuma da Koleston, estava bem curiosa quanto a essa textura.

Escolhi a numeração 6646, e confesso que a experiência de preparo da tinta para ela se tornar espuma é bem tensa inicialmente. 
Nas instruções, pedem especificamente para sacudir a embalagem apenas duas vezes para misturar as soluções, e isso me fez pensar que se eu sacudisse mais a tinta ia explodir no que poderia acontecer se sacudisse um pouco mais?

Fora isso, achei que uma embalagem não umedeceu totalmente os fios, mas isso é falha minha que ignorou que o cabelo cresceu e em algum momento uma tinta não seria mais suficiente.

Comparando com a tinta comum, achei ela mais fácil de aplicar, porém exige mais cuidado para não deixar alguma mecha sem tinta, caso você pinte o cabelo sozinha, como eu.

Achei a cor bem intensa! Ficou assim no dia que pintei:


Como eu disse, sabia que ia desbotar, já que estava loira, e prefiro não desmerecer a coloração por soltar a cada lavagem, afinal, vermelho é assim mesmo!Como dizem, na hora que a água para de sair avermelhada é porque está na hora de retocar a raiz.

Depois de 10 dias da coloração, sol, piscina e muito desbotamento, ele está assim, com um degradê acidental que gostei no fim das contas!


Relevem as texturas diferentes, mas ultimamente meu cabelo está cada dia de um jeito.
O que acharam do novo visual?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...