domingo, 17 de fevereiro de 2013

A Tag das Blogueiras

Quanto tempo faz que eu não recebia uma tag! Geralmente não gosto de mitas tags em um curto período  mas ocasionalmente, respondê-las é quase tão bom quanto ler as resposta de quem a gente gosta nesse mundinho virtual.

Essa tag recebi do Blog Vida de Leona, o blog da pessoa que tem o batom mais lindo do mundo na sua foto de perfil.

Regras:
Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas e depois indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG (os blogs indicados devem ter poucos membros - 100 ou menos, de preferência - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs).

Perguntas:

  • Como escolheu o nome do blog?
Eu estava realmente preocupada com a escolha do nome, até que ouvi uma colunista no meu programa de rádio preferido argumentando que "o viés feminino fazia toda a diferença no mérito da obra", ela falava sobre um filme, abrangendo o cinema em que o assistiu e soou tão bonito! Logo pensei, se o Viés Feminino faz a diferença, é o nome perfeito
  • Quanto tempo se dedica ao blog?
Sou bem desregrada, tudo depende do meu estado de espirito. Mas passo no minimo 30 min por post, alguns demoram mais, mas não costumo demorar mais de 2 horas em um post.
  • Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog?
Já teve gente que escreveu que me odiava, me xingou inteira e no fim, dizia que o blog era legal, mas eu era uma negação! ahahaha não foi de fato um problema, encarei como um elogio, já que mesmo sem gostar de mim, o blog ainda pode ser atraente, foi bom saber disso.
  • Você se inspira em outro blog? Qual? 
Eu visito muitos blogs, e vez ou outra alguma aproveito alguma ideia ou adapto algo para se encaixar no Viés, mas nenhum blog específico, e sempre comento aquilo que gostei antes. 
  • Qual blog visita todos os dias?
Alguns feeds meus ficam sempre zerados, entre eles AnaQ, Will Tirando, Vida de Programador, Mulher de 30 e Como eu Realmente. Sim, minhas prioridades são tirinhas,rs
  • Quanto tempo está na blogosfera?
Bem, eu tenho algum tipo de blog desde uns 13 anos, mas na minha rotina, sempre vejo blogs por feed a cada segundo ocioso.
  • Quantos blogs visita por dia?
Putz, pelo feed e páginas que curto no facebook, uns 100 no mínimo mesmo que seja uma olhada rápida.
  • Quantos livros lê por mês?
Depende do quanto a leitura exige de mim e do grau do meu interesse por ela, mas em média 3 a 5 livros.
  • Já ficou sem inspiração de postar? Como superou isso?
Sem inspiração não, mas sem vontade sim, muitas vezes. Quando isso acontece eu não posto, ou abro a página em branco do blog e espero a vontade de escrever, ela sempre aparece.
Acontece de eu perder a vontade de escrever para alguém, então escrevo algo que gostaria de ler.
  • Pretende mudar algo no blog em 2013?
Quero um layout da Amanda Mol, mas não tenho datas nem planos concretos. Minhas mudanças geralmente vem de uma hora para outra, logo é precipitado responder por um ano inteiro.

E os blogs que eu indico são: AnaQ, Opá, Alice e mais 8 voluntários porque sou péssima em listar tagueados! ahahaha


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...