sábado, 19 de janeiro de 2013

Minha pequena coleção de Arquinhos e Tiaras

Bem, na verdade eu não sei bem a diferença entre Arco e Tiara (alguém explica?), detalhe a parte, vamos ao que interessa.

Sempre gostei de acessórios para cabelo e raramente eu saio sem um arquinho, presilha, faixa, bandana e coisas do tipo. Eu prefiro os acessórios mais rústicos, com cara de artesanato, mas principalmente sem muito strass ou lantejoulas (em detalhes eu suporto). Também é bem importante que não custe caro, e digo por que: Tem tantas coisinhas lindas que custam apena um digito,  eu teria que estar completamente seduzida para comprar alguma que custe dois.

Ideias originais também me seduzem, e quando eu gosto de algum modelo, compro de todas as cores disponíveis! haha Uma amiga acaba de dizer que tem uma tiara de buzio, claro que eu compraria de visse por ai.


Achei essas flores de zippers tão fofas! Com carinhas de rústicas, bem como gosto. Cada uma custou 3R$, já tenho a um bom tempo.


Esses são os modelos mais largos que eu tenho, essa primeira tem uma cara tão vintage de discos de vinil! é uma das minhas preferidas. As outras duas eu ganhei, uma da minha mãe e outra da minha prima, mas digo: É muito difícil usar tiara branca gente, eu consegui só uma ou duas vezes.rs


Essas duas eu comprei na Ladeira Porto Geral pela bagatela de dois dinheiros. Lacinhos bons para quando quero pardecer fofa :)


Vamos lá, a primeira tiara é forrada com jeans e tem esse laço molenga que eu adoro, ganhei do meu namorado. A 2ª, vermelha que está camuflada com o fundo tem o laço mais firme, e deixa com cara de boneca. A 3ª é forrada com esse tecido dourado brilhante, e tem esse laço modesto, é uma boa escolha para festas e ocasiões mais phynas, fui até em casamento com ela! Nem parece que custou cinco pilas :) A última além de ser envolta com uma tirinha de couro fake, ainda tem esse detalhe de caveira no laço *-* muito amor pra ela! Custou R$6.


Não achei companheiras semelhantes para sair na foto com essa tiara porque é a única com esses "dentinhos" que super ajudam nos dias que o cabelo está mais rebelde. Acho ela com cara de inverno, porque o tecido é bem grosso. Custou R$6.


Tá ai um exemplo de strass bem empregado na minha opinião! Só uma pedrinha no meio da flor. Ela fica linda na cabeça, o melhor é que dá para usar fácil com o cabelo preso, porque as flores contornam a lateral da cabeça sem ficar muito protuberante. Já a segunda da foto tem essa flor gigante! Não se engane pela cor preta com bolinhas brancas, ela não é nada discreta! hehehe Mas tem dia que estou excêntrica e ela cai como uma luva. Ambas custaram 3R$ na Ladeira Porto Geral.


Esses modelos contínuos estão fazendo a minha cabeça atualmente (ok, péssimo trocadilho, relevem). Mas gente, dá pra resistir? A de bolinhas menores custou 6 reais, e essa coisa linda de "pérolas", foi a bagatela de 4 reais. Comprei nas lojinhas de bijus de Santo Amaro.


Spike é amor! Essa primeira eu ganhei da Loja Chica Bolacha, tem para vender AQUI, mas apesar dela ser linda demais eu relutaria em pagar R$45 nela. As suas primas pobres da sequência tem o acabamento bem parecido, só difere muito mesmo na base, a tiara rica tem a base de metal, e as tiaras pobres tem de tecido. mas ok, já que cada uma das pobres custaram R$38 reais a MENOS, saindo por 7 dilmas cada uma lá em Santo Amaro.

É isso gente, espero que tenham gostado! 


3 comentários:

Vitória Thereza disse...

Eu acho tão tão lindo arquinhos e tiaras, mas os dois me dão dor de cabeça :(
E então eu só uso lenços...
Lindos seus arquinhos, o meu preferido é o de perolas.

Beijos, Vi
www.leonapoet.com

Roberta disse...

Lindos e fofos Je, adorei esses últimos. tenho apenas um preto com umas pedrinhas, mas acabo usando pra segurar o cabelo na hora de escovar os dentes kkkkkkkkkkkk
beijos

Dani disse...

Adoro tiaras e arquinhos. Queria uma com spikes, são muito fofas! :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...