segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Testei: Intense Base Líquida da Boticário

Essa está sendo a minha base atual preferida. Sério, custou R$18 reais, para que tão boa??hehe
Brincadeira gente, sou super a favor de coisas boas e baratas, mas nem sempre tenho essa sorte todas com bases, já que minha pele é super seca e é fácil uma base ficar visível nela.

O que a marca promete?
Disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, com aspecto natural.
Possui textura fina, que facilita a aplicação e proporciona maior aderência e durabilidade, além de deixar a pele macia e aveludada.
Contém FPS 9 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação da pele.
Não deixa a pele oleosa.
Fragrância suave e agradável.


O que eu achei?
Ela cumpre bem o que promete! Eu realmente não sinto a base no rosto pouco tempo depois que aplico, até acho que minha pele é bonitinha naturalmente com ela!
Em mim, dura o dia todo bem decente, não sinto ela escorrer, e fazia tempo que não usava uma base assim :)
A minha é a cor 3, na embalagem vem 30g, e é bem prática para levar na bolsa. 
Dá ara aplicar com os dedos e com pincel, mas gostei mesmo é de uma esponjinha molhada, tenho usado assim, e acho que fica mais natural.
Só a embalagem que não é aquela maravilha né? Mas ok, melhor assim do que ter uma embalagem linda e custar o dobro.rs

E você, já usaram essa base? o que acharam dela?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...