quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Testei: Hypnôse - Lancôme

Máscara de cílios é uma coisa linda de Deus né? Mesmo quando se trata de uma miniatura :p ok, não é uma miniatura qualquer, é do Hypnôse - Lancôme, um das itens do meu único estojo da marca. Bem, o estojo não é aquela maravilha toda que eu esperava pela marca, tanto que nem postei ele inteiro, só a máscara, mas ganhei o estojo, não tinha nada da marca e sou feliz assim!hehe

Hypnôse - Lancôme
Própria inclusive para olhos sensíveis. Oftalmologicamente testada.

HYPNÔSE contém uma nova fórmula, SoftSculpt™, que associa ceras emolientes finamente dispersas, possibilitando obter até 6 vezes mais volume para os cílios.
Múltiplas aplicações: Esta fórmula exclusiva, de textura leve e cremosa, maquia os cílios sem sobrecarregar nem exagerar.
Cílios mais espessos dia após dia: A Pró-Vitamina B5 faz com que os cílios ganhem força e tornem-se mais espessos a cada aplicação. 


O que eu achei?
A consistência dessa máscara é bem cremosa e achei que demora um pouco para secar, isso é bom para quem não tem pressa na hora de maquiar, pois dá para sobrepor várias camadas sem grudar.
Fora isso, achei ele bem pretinho, destaca bem os cílios e é a primeira máscara que usei e não irritou minha lente de contato ao longo do dia.
Ela cumpre bem o que promete, o efeito nos cílios fica bem bonito, mas não notei diferença na espessura dos cílios. Bem que eu queria! Mas seria bom demais para ser verdade...

É bom? É! Mas como o tamanho original dele custa 129 dinheiros, tinha que ser mesmo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...