quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Para ir: Catavento Cultural

Um dia desses fui assistir um curso no Catavento Cultural e fiquei indignada por não ter conhecido esse lugar tão bonito e interessante antes! 

O Catavento tem 4 seções: Universo, Vida, Engenho e Sociedade. Cada uma delas está repleta de informação e cheio de atividades interativas, muito bacana mesmo para quem não está mais colégio.

Agora a parte triste: O curso que fui ver, tinha duração de 2 dias, e no primeiro cheguei encima da hora (já que não esperava que o lugar fosse tão bonito e me interessasse tanto), planejei chegar mais cedo no dia seguinte, e com calma, olhar tudo e fotografar as coisas bacanas para mostrar aqui, MAS aconteceu um imprevisto e não pude ir no 2º dia¬¬ 

Então, fiquem com essas fotos da parte externa do espaço Catavento. Eu fico a velha lição de não deixar para amanhã o que se pode fazer hoje.











Endereço: Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n
São Paulo/SP
Tel.: (011) 3315-0051Para mais informações entre no site: http://www.cataventocultural.org.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...