segunda-feira, 30 de julho de 2012

Look do dia: Blusa estampada

Olá pessoas! 

Esse look foi para estrear essa blusa que comprei na Lamis, eu já falei dessa loja AQUI, ela tem preços ótimos, muita coisa de mal gosto, mas olhando bem, dá para encontrar coisas bacanas e originais também. 

Eu encontrei essa blusa estampada bem interessante, e interessante é um adjetivo que uso quando não sei bem do que estou falando. Me parece uma estampa Étnica, mas não tenho certeza por ter só duas cores e a maioria que vejo com essa definição, é bem colorida. Então se você sabe me diga, isso é ou não uma estampa étnica?

Usei um colar comprido, jeans escuro e uma espadrille para alongar tentar equilibrar um pouco as listras horizontais da blusa que tendem a achatar a silhueta. 

Gostei do look, e vocês, o que acharam?


Ainda estou meio tímida nas fotos, mas estou tentando melhorar, espero conseguir logo tirar fotos mais espontâneas.rs

Blusa: 12R$ - Lamis (eu disse que lá tem preços ótimos)
Jeans: R$79,90 - Pernambucanas
Espadrille Pithon: R$ 50,00 na Glossy Box Style
Colar e anel: R$5 cada, comprei em um stand na Av. Paulista onde tudo custa 5 dinheiros o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...