sexta-feira, 27 de julho de 2012

Testei: Hidratação Pós Progressiva da Secrets Professional

Faz meses que recebi essa amostra do creme pós progressiva da Secrets e tinha esquecido dele! 
Pois bem, aproveitei um raro momento em que não tenho dezenas de cremes de hidratação inacabados (pois é, estou tentando usar apenas um ou dois até o fim antes de comprar mais) e usei essa hidratação, pois andei negligenciando as dua hidratações semanais necessárias para manter meu cabelo aprestável.

O creme é bem consistente e as 20ml da amostra foram a conta para o meu cabelo. Gostei bastante do cheiro! Fiz a hidratação por 20 min com uma toalha enrolada na cabeça (lyndra).

O que mais gostei foi que as pontas do cabelo ficaram bem controladas após a hidratação, isso é bem importante porque estou tentando deixar o cabelo crescer e faz um tempo que não corto.

Do mais, o desempenho dele foi ok. Nada extraordinário, mas nenhum ponto contra também. 
Eu não tinha nenhuma grande expectativa, mas ficaria bem feliz se tivesse aparecido menos frizz no meu cabelo.


Sei que não se pode explorar todo o potencial do creme usando apenas uma vez, mas sinceramente, não me animei a comprar o potinho inteiro.

Para ter resultados "ok" eu posso comprar os cremes da Novex que custam metade do preço.

PS. Eu sei que a cor tá estranha, eu vou retocar em breve!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...