quinta-feira, 12 de julho de 2012

Bolsinha para livros, praticidade na hora de ler!

Faz algum tempo que vi uma garota levando seu livro no metrô em um bolsa/capa muito prática no metrô.
Foi por pouco que não parei a desconhecida para perguntar onde ela tinha comprado aquilo, mas me contive e pensei que um dia seria a minha vez de ter uma daquelas belezinhas!
Olha, eu até encontrei o modelo, mas sempre achava as estampas medonhas.rs Até que uns dias atrás conheci a Lojinha Biruli&Jujuba e encontrei essa belezinha:


Fechada ela parece uma bolsinha mesmo.

O lacinho é preso com alfinete, legal porque dá para tirar quando quiser.

 Tem dois botões para se ajustar melhor a largura do livro.

 Ela vem com um marcador. Aqui da para ver melhor o tamanho das bordas onde as abas são encaixadas.



Exatamente como eu queria!! 
Finalmente levar livros mais pesados deixou de ser um problema para mim. Essa capinha é muito prática, o acabamento dela é perfeito!
A Thais, dona da lojinha é super atenciosa e caprichosa, eu recomendo muito conhecer a Loja AQUI.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...