segunda-feira, 11 de junho de 2012

De volta!

Olá pessoas,

Estive de férias nas últimas semanas e agora estou de volta para atualizar o Viés.
Sei que na maioria das vezes, as blogueiras voltam de suas viagens cheias de comprinhas, novidades e dicas, mas para falar a verdade, eu estive tão esgotada que não pensei em nada disso! 
Só queria curtir a falta de compromisso, fugir do meu mundinho, aproveitar a companhia do meu namorado e esquecer da rotina.
Fiquei impressionada com a quantidade minima de fotos que tirei!
Mas isso foi bom, muito bom, na verdade.

Ah! Fui para o Rio e para Minas. Depois farei alguns posts específicos de alguns lugares específicos, mas só para não fechar o post sem imagens, vou mostrar algumas fotos desses dias de férias :)

Rio

Ponte Rio-Niterói

Ouro Preto



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...