terça-feira, 12 de junho de 2012

Look: Vestido de Renda

Olá pessoas,

Hoje vou mostrar um look que usei para ir a uma festa de 15 anos.
Escolhi usar um vestido de renda clarinho com a saia rodada que achei lindo quando fui comprar, e não acreditei no preço dele: 15R$. sério! Comprei ele na Lamis, essa loja vende coisas bem diferentes, e tem peças que eu amo na mesma proporção que tem peças que eu odeio, mas vale a visita, mesmo porque, a maioria das peças custa pouco e tem qualidade razoável. A parte ruim é que quem está acima do peso, como eu, tem que ter sorte para achar algo que sirva. Quase sempre, só tem tamanho M lá. Chato né?

Bem, voltando ao look, eu busquei quebrar um pouco a delicadeza do vestido de renda com um cinto rústico caramelo e uma espadrille com estampa de cobra (que já mostrei AQUI).

Para make, fiz a pele bem iluminada com olho preto esfumado e glitter dourado.


Bem, esse bracelete Camafeu é um caso de amor, por isso coloquei ele em destaque. Tem coisa mais linda?? Eu sou fã de bijus com cor de ouro velho *-*


Vestido de renda: R$15,00 na Lamis.
Espadrille Pithon: R$ 50,00 na Glossy Box Style
Bracelete Camafeu R$ 20,00 na Pink Biju
Colar de Câmera R$25,00 na Endossa.
Cinto Rústico 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...