quarta-feira, 7 de março de 2012

Seda Revitalização e Reposição de Massa - Tratamento de Choque

Olá pessoas, tudo bem?

Para quem não sabe, eu sou uma dessas pessoas que nunca está satisfeita com o cabelo, e que nunca dá trégua para ele. Também sou fã de mudanças radicais, e meus fios vivem em um eterno "Danifica e Recupera".

Quatro meses atrás, eu estive com o cabelo preto (nota-se pela foto á direita que eu não tomei vergonha na cara de atualizar), desde então, passei por 2 descolorações e tintura para ficar loira em janeiro. 
Óbvio que meu cabelo danificou muito (VEJA COMO ESTAVA AQUI), mas em um mês ele voltou ao normal (ao normal dele, que nunca foi aquela coca-cola toda).

Em outra oportunidade, vou postar o que usei para a recuperação quando a coisa estava mais crítica crítica, hoje vou mostrar o Tratamento de Choque que recorri para finalizar o processo de recuperação.

Descrição: Tratamento de Choque Seda
O Tratamento de Choque Seda Pro-Natural Revitalização e Reposição de Massa* oferece nutrição profunda e devolução de massa à fibra capilar* em dose única, com resultados imediatos**. Indicado para cabelos secos e extremamente danificados.


Achei essa embalagem pouco prática, além da cor dela não ser a mais bonita que já vi na vida. Como eu comprei pelo que prometia, relevei a estética da coisa.
Tive dificuldade para abrir essa embalagem, acabei desistindo e usei uma tesoura. 
O creme não é muito resistente e tem essa cor meio estranha que junto com o cheiro de remédio, me deixou na dúvida se eu queria mesmo usar esse creme.

Mas fui lá firme e forte, torcendo para o cheiro não ficar no cabelo depois do enxágue.Mas depois de lavado o cheiro não me incomodou. Ufa...
Além disso, deu um bom resultado, vamos ver?


Meu cabelo está como uso habitualmente nas duas fotos, com uma escova rápida (mal)feita por mim. Usei o mesmo shampoo e condicionador, a única diferença é na foto da direita, usei o Tratamento de Choque. 

A embalagem pede para permanecer ao menos 3 minutos com ele, eu deixei agir por 5 minutos.

Ah! Você pode ver melhor a diferença se aumentar as imagens, é só clicar nelas.


Diferenças que notei:
  • O cabelo ficou visivelmente mais solto e com movimento;
  • Foi mais fácil fazer escova, e ela durou mais tempo.
  • O cabelo recuperou um pouco do brilho, e realmente ficou com cara de "nutrido".
  • Mesmo depois de lavar o cabelo, ele continua mais fácil de lidar.



Poderia ser melhor:
  • A embalagem nada prática. Ela rende bem, e sobrou um pouco e não deu para guardar nela. 
  • O cheiro, parece com remédio e não produto capilar.
  • Não senti o cabelo muito macio, mas ok, não é isso que a descrição promete.


O que eu achei?
Cumpre o que promete! Fora que é barato, só R$2,64. Correspondeu bem minhas expectativas. 
Acho que agora vou dar um tempo nos produtos reconstrutores e focar mais nos hidratantes e nos que prometem brilho, porque manter essa cor não é fácil!




E vocês, já experimentaram esse produto? O que acharam do resultado?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...