segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Começar o ano diferente :)

Todo inicio do ano alguma coisa muda, por mais igual que transição pareça.
Tem gente que muda apenas um plano, muda algo que pensava no ano anterior, afinal, aquela boa ideia do ano passado pode não fazer mais sentido agora.

Eu gosto de mudanças evidentes e até pensei em manter meu cabelo quietinho no fim do ano, mas não aguentei ao dia 1º e mudei novamente.
Eu sei, tem gente que gosta de mudar o cabelo, outras nem tanto.. Para mim, mudança fácil: Cabelo e maquiagem. As vezes essas mudanças dão força, parece loucura, mas é como se deixasse uma fase para trás e estivesse pronta para evoluir. Ok, talvez eu esteja exagerando, mas me sinto assim mesmo.


Na minha retrospectiva capilar de 2011 ficou claro que ninguém me queria loira praticamente, bati de frente com a opinião geral, mas espero que não desaprovem totalmente!hehehe

A sim, eu detonei as pontas dele, mas isso é pauta para vocês acompanharem o que vai dar resultado ou não nele, será consigo recuperar sem cortar?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...