segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Verde amigo


Fazia sei lá quanto tempo que não usava um verdão nas unhas, tanto tempo que achei que não gostava mais da cor.

Mas no fim de semana decidi organizar meus esmaltes, jogar alguns (2) que estavam ruins fora e arrumar meus 80 vidrinhos por cor
OITENTA parece muito, bem, para mim foi muito contar 80 esmaltes, mas eu sei que muitas de vocês tem bem mais que eu, e isso me consola.rs

Bem, de qualquer forma resolvi não comprar mais esmaltes porque achei um exagero, só pretendo abrir exceções caso sinta algo parecido com amor verdadeiro por alguma cor.

Voltando ao assunto, depois de organizar os esmaltes por tons de cada cor, pedi ao meu namorado para ele escolher uma cor para eu usar, e ele escolheu verde. Lá fui eu pintar as unhas da última cor que eu escolheria.



Verde Palmeira - Colorama 
Absinto - Colorama (dedo anelar)
Gliter Pratinha - Big Universo (Cobertura)

Acho muito engraçado o nome dessa cobertura da BU, "Gliter Pratinha". Parece aquelas descrições que fazemos dos esmaltes quando não lembramos o nome deles não é?
Ele tem reflexos azulados e brilhos pequenininhos que pouco apareceram, mas vem bastante mesmo com uma camada só. Gosto muito!

Já estamos no assunto de esmaltes, e esse bafafá (como diria minha avó) da Sancion Angel enh? (Se não estiver por dentro, leia a história toda AQUI no Cocota Nerd)
Anunciar uma coisa e vender outra? Pior! Distribuir um tipo de esmalte para blogueiras e vender outro bem diferente? Dá para confiar em uma marca que faz isso?






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...