sábado, 7 de janeiro de 2012

Experiência Glossy Box Style - Espadrille Pithon


Mês passado na Glossy Box Premium veio um cupom de R$50 para ser usado na GlossyBox Style. Eu resolvi então dar uma olhada com mais atenção nas peças do perfil que preenchi e me vi desejando certa Espadrille Pithon.

Não sei porque isso aconteceu, já que eu não acho espadrilles bonitas no geral. Sei que tem todo o lance de leveza e de ser a cara do verão, mas antes de ver a espadrille da Glossy Box, eu só tinha visto um modelo, da Schults nos pés da Tammi (Nesse Post) que achei realmente bonita.


A caixa da Glossy Box Style é roxa, com o selo rosa, bem diferente das Beauty e Premium que são rosinhas. Ela veio em uma sacolinha também dentro da caixa.


Confesso que quando chegou achei um pouco mais alta que eu esperava, e muito mais alta do que eu costumo usar. Mas gostei dela, e espero que não machuque meu pé como 99% dos sapatos.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...