terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Estojinho coringa para levar na bolsa!


Outro dia estava fazendo umas comprinhas na região da 25 de Março e passei pela Le Look, uma lojinha  de maquiagens que fica no Shopping Porto Geral. Nesse dia, estava determinada a só olhar mesmo, já que não sentia falta evidente de nenhum item especial.

Foi então que vi uma caixinha escrita "OG", era uma paleta de sombras. Nunca tinha visto nada dessa marca, mas como nessa loja costuma ter muitos produtos made in China importados, não cheguei a ficar surpresa por isso.

Só fiquei surpresa quando abri a paletinha e só encontrei prós! O encaixe dela é bem bolado, como uma "gavetinha" de uma lado, e com uma tampa-espelho bem bacana. Além disso, quase todas as cores são ótimas para o dia a dia. Nunca mais ela saiu da minha bolsa :)


O que? Estojo de sombras OG - Outdoor Girl
Quanto? R$12,00 
Onde? Le Look (Shopping Porto Geral)

A única cor decepcionante é a 2 que quase não tem pigmentação, e mesmo se tivesse, esse roxinho morto não me agrada. Se em vez dessa, fosse uma sombra preta, essa paleta seria a melhor relação de custo benefício da história.
Gostei especialmente da cor 3 e 9, aliás, não tenho nenhum outro tom de verde parecido com a cor 9, lindo! *-*

Gostaram dela? 
Me contem, qual paleta não sai da sua bolsa?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...