quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Testei: Hidratante Body Butter Goiaba da Korres



Faz algum tempo (desde que chegou minha GlossyBox de Novembro) que estou usando o Hidratante de Goiaba da Korres,  engraçado que goiaba nunca foi uma fragrância que imaginei para o meu corpo, mas confesso que essa foi uma surpresa agradabilíssima!



BODY BUTTER GOIABA - KORRES

Descrição

Manteiga corporal ideal para pele ressecada. Proporciona maciez e hidratação intensa por 24 horas. Contém extrato de goiabada, que possui ação hidratante e antioxidante.


A Korres tem como objetivo reduzir o uso de substâncias sintéticas e garantir a extração dos melhores ativos de cada ingrediente natural e investe em tecnologia e pesquisa para isso.




Eu tenho a pele bem seca e gostei muito do creme, bem, "manteiga corporal" como é descrito (mas para mim parece um creme bem espesso mesmo).



Ele envolve a pele primeiro e deixa impressão que a pele vai absorvendo a hidratação aos poucos, mas não fica melecado, forma uma "capinha" em volta da pele.



Gostei muito da sensação dele, realmente a hidratação dura bastante tempo, mas o cheiro vai sumindo até rápido. Imagino que por a fragrância ser natural, o aroma fique mais forte assim que tiramos o creme da embalagem (Que é reciclável) e bem suave depois de espalhado na pele.


Ele cumpre o que promete, é provavelmente o hidratante corporal mais eficaz que já usei


Custa R$45, acho caro para um hidratante mas a qualidade compensa e vez ou outra tem promoções nos Quiosques


Eu fiquei impressionada com a eficiência desse hidratante, e gosto muito da proposta da Korres. O fundador da marca tem grande conhecimento em homeopatia e criou a primeira linha de cosméticos naturais dermatologicamente testados com benefícios comprovados. Certamente quero testar os outros produtos!

Tamanho  150g - R$ 45,00 nos quiosques Korres (consulte AQUI)
Por enquanto a marca só tem quiosques em São Paulo.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...