sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Um post de presente!

Se eu pudesse escolher apenas um blog que todas as pessoas deveriam conhecer seria o Roadtrip da Nina .
Bem, o melhor que posso fazer é falar para vocês que me vêem por aqui.

Eu já indiquei o blog da Nina outras vezes por aqui, e sei que algumas de vocês se apaixonaram por lá também, agora, se você resistiu meus apelos até agora, vou dar motivos para entrar lá, com uma seleção dos posts que mais gosto :)

O Roadtrip da Nina é para quem gosta de simplicidade, capricho e boas idéias. Tudo que a Nina faz é bem pensado e organizado. Ela escreve como se todos fossem amigos, e não se importa de dizer quando algo não saiu como planejado, talvez isso aproxime a leitora ainda mais dela, que sempre ouve as opiniões.

Separei alguns dos posts que mais gostei, convido você a passear por eles comigo, mas cuidado! Você pode se apaixonar!


Ano novo dá vontade de fazer um planejamento, e esse organizador é incentivo e tanto para listar as pretensões. Ilustrados pela Nina, não vejo forma melhor de deixar nossas idéias sempre ao alcance das mãos. Você pode fazer o download de graça e imprimir o seu em casa :)


Uma embalagem caprichada agrega muito valor ao presente, e no Road Trip vira e mexe tem alternativas fáceis, criativas lindas e baratas para fazer com capricho um embrulho. Esse laço é um bom exemplo, que não gostaria de ganhar uma dessa caixinhas?



Um papel de presente customizado com cuecas para presentear garotos! Só eu achei o máximo? Nunca tinha pensado nisso, e depois que vi, só quero dar presentes para homens para poder fazer igual! ahahahah


Essa é ideia é a minha preferida, você já viu demonstração de amor mais fofa que essa? Eu não.
É uma daquelas coisas que parecem tão perfeitas que devem ser únicas. Eu não reproduziria essa ideia, pensando bem, mas acho lindo só de imaginar a feição do rapaz ao receber essa graça! Respondeu sim a pergunta, sem dúvidas. Quem responderia não?



Chegamos ao mundo fotográfico da Nina, onde eu queria! Prato cheio para quem gosta de fotografia (como eu). Será que alguém resiste a vontade de fazer o seu photo booth depois dessa foto?


Esse é um dos experimentos da Nina, penso no trabalho que ela teve para fazer essa reprodução! Ficou divertida, sem dúvidas.






Para fechar, a série que eu mais gosto, Holga Pics! 
Só para voltar no tempo das fotografias analógicas, que são charmosas a béssa e marcaram a vida de todos nós, provavelmente.
Eu tenho várias fotos anaógicas que tirei, e quando vi essa seção fui atrás das câmeras antigas que deveria ter guardadas lá em casa. 
Encontrei as que me lembrava, que eram analógicas mais a pilha sabe? A única diferença para as digitais é que não tinha o monitor para ver as fotos na hora.rs
Mas lá bem no fundo de tudo, empoeirada e esquecida, encontrei uma câmera totalmente analógica que nunca tinha usado. Perguntei ao meu pai, nem ele lembrava se essa câmera foi usada ou não lá em casa. 
Então testei, e lembrei do Holga Pics na hora, mesmo não sendo uma Holga essa câmera.
Infelizmente do filme de 36 poses só revelaram essas fotos, mas não é que gostei?
Vou tentar ajustar a câmera e ver se fiz algo errado porque achei muito estranho, uma parte do filme não parece estar queimado, parece só que não foi usado sabe?


Se não fosse o  Roadtrip da Nina  , eu não teria essa experiência e outras que estão por vir. Quero presentear a Nina com esse post, que deveria ir ao ar no Natal, mas quem disse que encontrei lugar para revelar esse filme no tempo certo?

Nina, espero que goste :)

E vocês? Tem algum blog especial para compartilhar conosco?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...