segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Realçando os cachos com Hidratante Modelador Forma da Acquaflora!


Um dos grandes divisores de opinião quando se trata de beleza são os cabelos crespos e encaracolados. Mantê-los assim, ou alisá-los?
Não há dúvidas que esses cabelos ficam lindos quando bem cuidados e eu admiro muito quem se dedica e consegue manter os cachos bem hidratados com aquele enroladinho perfeito, mas sabemos que na prática, nem tudo são flores.

Geralmente, os cabelos cacheados são mais fáceis de lidar, pois tem a raiz lisa e se definem melhorOs crespos e encaracolados enrolam desde a raiz, embaraçam com muita facilidade e muitas vezes não tem definição, isso sem falar no frizz. Por isso eu disse lá no começo, para mantê-lo bonito e natural, é preciso dedicação.

Confesso que não tive até hoje a dedicação e o amor aos cachos necessários para manter meu cabelo naturalmente encaracolado por muito tempo. 
Quem viu minha retrospectiva capilar de 2011, deve ter notado que mudei de cor e de corte e penteado, mas sempre com o cabelo liso ou ondulado. Foi o que predominou em 2011. 

O meu cabelo natural é encaracolado, só não digo que é crespo porque ele é bem fino e eu não iria conseguir fazer um black power com ele, afinal, crespo que é crespo, tem que dar para fazer black power! Se fosse possível fazer no meu, eu já teria feito em algum momento, logo penso que justiça divina existe, já que um black power dourado em uma feição rosada na base perderia todo o sentido do nome...

Bem, voltando ao assunto. 
Eu fazia escova progressiva, mas faz 9 meses desde que fiz a última, ou seja, meu cabelo já enrolou todo outra vez, ou melhor, QUASE todo, pois anos atrás fiz uma progressiva muito forte (em uma cabeleireira que acabou com meu cabelo e de mais alguns conhecidose além de ter caído muito cabelo, o que ficou, nunca mais enrolou, então vocês podem ver nas fotos que uma parte dele fica esticada, e esse é o principal motivo de eu não usar ele enrolado.

Essa introdução toda foi para falar de um produto que tenho gostado muito, o Hidratante Modelador Forma da Acquaflora!

O que ele promete?
Finaliza o penteado, elimina o frizz e protege os cabelos ondulados ou cacheados, promovendo definição e forma.Sua composição contém: Concentrado de Fosfolipídeos, um ativo de origem vegetal que reúne propriedades tecnológicas formadoras de filme, ativando cachos e definindo-os, além de reparar a fibra e protegê-la contra agressões externas. 

Antes x depois para interna do cabelo


O que eu achei?

Ele cumpre totalmente o que promete! Meu cabelo ficou muito mais definido a mechas bem separadas e com movimento, e o frizz diminuiu muito. Fora que a duração dele é muito boa! Eu fiz uma trança na hora de dormir para não bagunçar tudo e no dia seguinte a definição continuou, nem precisei reaplicar.

Antes x Depois nessas fotos fotos dá para ver bem a parte "esticada" resultado de um progressiva muito forte

A textura dele é de um creme bem denso, eu usei com os cabelos úmidos, e espalhei em todo o comprimento, além de cumprir o prometido, ainda notei um brilho muito bonito que não se notava antes.
Só é bom tomar cuidado na dose, porque se usar muito, o cabelo fica com aquele aspecto "durinho" sabe?



Antes x Depois - Aqui prendi a parte de cima, mais danificada, para verem melhor a definição.



Testei ele usando com os cabelos úmidos e secos, segundo a embalagem, pode ser usado das duas formas, mas eu recomento o uso nele úmido, porque o resultado é um pouco melhor e gasta menos produto.

R$24,52 AQUI na Sépha, eu paguei R$20,50 na perfumaria Omy.

Cumpre o que promete e ainda dá brilho!

Depois que usei esse modelador, até tive vontade de desistir dos procedimentos para alisar meu cabelo e apostar em um corte que valorize os cachos, já que meu cabelo está sem corte nenhum mesmo.rs

Onde quero chegar é simples: Se no meu cabelo todo danificado e só com um produto da linha tive esse resultado, imagine em cabelo menos judiados e usando a linha inteira??

O que vocês acharam? dá para notar a diferença? 

Já conheciam a Acquaflora?

Indicam algum produto para cabelos cacheados?

PS. Antes que me chamem de louca, eu não pintei o cabelo novamente, ele só desbotou ok?
PS2. Queridos visitantes da Titia Shame, eu não tenho nenhuma pretensão de enganar quem me lê, e deixo sempre claro que detono muito meu cabelo (e mesmo assim poucas vezes ele ficou pior que o natural). Então, se quiser ver resultados sem ter com o que comparar, vai achar muitos blogs fazendo isso. Se quiser resultados reais (sejam bons ou ruins), seja bem vindo.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...