domingo, 4 de dezembro de 2011

Testei: Minesol Oil Control FPS 30 - ROC


Essa amostra do protetor solar Minesol Oil Control me decepcionou quando eu vi na caixinha da Glossy Box Premium. Não por causa do produto em si, mas por esse lance de "Oil Control". Minha pele é super seca, e foi isso que eu preenchi no meu profile da Glossy então o mínimo que eu esperava era não receber NADA para pele oleosa. Simples.


Mas já que veio, fui testar né. A primeira coisa que notei é que a textura e bem espessa, mas espalha bem. Depois de espalhar eu senti a pele bem seca e uniforme, mas a pele ficou lisinha.
A sensação que tive foi bem parecida com a de usar um primer por causa do toque liso. Depois de uns 2 minutos eu apliquei base líquida e tive certeza que parecia um primer, pois a base espalhou mais fácil e não se misturou com o protetor que passei antes.

Eu já tinha esquecido que havia usado o protetor de manhã, eis que quando cheguei em casa de tarde e fui lavar o rosto, pareceu que o protetor estava todo lá, como se tivesse formado uma "placa de proteção" por cima da pele. Mas não um película fininha, parecia que p protetor estava exatamente igual quando eu passei de manhã.

No fim das contas, eu gostei.Mesmo sendo para pele oleosa eu não senti um ressecamento anormal na minha pele que já é seca. Ela só se manteve seca.

A minha teoria para peles oleosas é que como ele forma essa placa bem resistente de proteção, não deixa a oleosidade aparecer no rosto. Mas isso é bem hipotético mesmo.


Tamanho Original é 50g e custa R$ 58

Eu não compraria porque minha pele é seca, mas como disse, a textura é bem legal. Alguém com pele oleosa já testou?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...