quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dicas para aproveitar Águas de Lindóia!



Olá pessoas, tudo bem?


Hoje para a Dica de Quinta, teremos a participação da Lais, que já apareceu por aqui no Dica de Quinta do Zé do Hambúrguer e alguns outros posts. No fim de semana ela fez um passeio bacana em Águas de Lindóia, uma cidade bem charmosa que fica a 180k de São Paulo, pertinho de Minas Gerais e rodeada de montanhas.

Apresentação feita, vamos as dicas da Lais, espero que gostem!
_____________________________________________________________________________

Uma boa pedida para o final de semana é conhecer Águas de Lindóia, que fica no interior de Sampa. 
A cidade é uma gracinha e tem opções de lazer para crianças, jovens e também para os não tão jovens. 





Em dias de calor intenso, uma boa é passar o dia no Balneário Municipal da cidade, onde se pode relaxar a beira das piscinas e toboáguas sem ter que pagar por isso!! com exceção do exame médico, e caso queira um pouco mais de mordomia, o Balneário também tem sauna e Quick massage :) 

Balneário Municipal 
Se as piscinas não forem suficientes para lhe refrescar, a dica é o Petit Gateou do Chic Chopp, localizado no centro da cidade, que também é um lugar mega agradável para passar o fim da tarde e tomar aquela cerveja delicinha... 



Na praça principal, há uma diversidade de carrinhos decorados que os pais podem alugar para as crianças darem voltas na praça, e também tem um pedalinho, que diverte crianças pequenas e grandes (eu!) Ah, na visita não se esqueçam de guardar um lugarzinho vazio na mala para trazer de lá algumas malhas, há varias opções charmosas, e o principal, com um precinho bem camarada entre R$10 e R$60!! ;p




















Je Magzine: É isso pessoas, espero que tenham gostado da Dica da Lais, se quiser saber mais algum detalhe, pode perguntar que ela responde ok?
Ah! Hoje Estréia a nova caixa de comentários aqui! Eu adorei ela porque vai ficar bem mais fácil responder e comentar, só precisa de um e-mail! 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...