domingo, 9 de junho de 2013

Meu Look

E chega o dia que a pessoa está tão sem criatividade que nem coloca titulo no port direito! hahaha
Na verdade, acho títulos nos posts look bem desnecessários quando não tem nenhuma tendencia ou peça da moda nele.

Fui para uma festa de 15 anos ontem e usei essa roupa neutra, porque eu desconfiava que ninguém iria se montar muito para ir, e nada é pior que você ser a única convidada de longo de cetim lindeza NOT enquanto os outros estão de jeans e legging.


Deixei o longo de cetim para a mãe da aniversariante e fui como a geral, tirando a parte do maxi colar e make preta com delineado prata, que gostei muito e chamaram atenção suficiente. 


Essa legguing tem detalhes dourados na lateral, é uma das poucas coisas que gostei daquela última coleção da Preta Gil para a C&A, por sinal, só gostei da calças mesmo.


PS. Preciso de um fotografo, porque não há tripé nem mãe que tirem fotos boas a noite! haha


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...