quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Instagram, comprinhas internacionais e aniversário

Começo falando que finalmente aderi ao Instagram! Então, sinta-se a vontade para me seguir AQUI .
Agora larguei meu pec pec (como diz AnaQ) e aderi a essas modernidades de Instagram, fourquare e etc. Veio em boa hora, exatamente no momento que perdi o cabo da minha câmera e acumulei várias fotos nela, inclusive de fotos para post, o que anda atrasando as coisas por aqui.

Só para não perder a linha, vamos ao segundo tema! Comprinhas Internacionais que chegaram essa semana em casa. São todas coisas baratinhas que eu estava querendo testar.

A primeira compra foi no Mini In The Box, nunca havia comprado antes nele e queria testar, já que apesar de ter produtos chineses e afins, as descrições são todas em português e o preço em reais, o que facilita.
E a experiência foi bem boa: Fiz o pedido dia 25/01 paguei frete de R$4 e recebi o pacote em casa sem taxas no dia 23/01.


Minha lista de compras das quais não sei o nome certo de nada (muahaha)
O modelador de cachos a frio que está no fundo da caixinha (Tem AQUI), custou R$14,75. Eu já tinha um desses que antes dava conta do meu cabelo. Passado, porque o volume do meu cabelo dobrou e precisei de outro.
  • Acessório para fazer penteado 1 (Tem AQUI) custou R$2,09 e ajuda a fazer um cabelo preso bonitinho. Por enquanto só sei fazer um penteado com ele, mas se descobrir outros, faço um post mostrando.
  • Acessório para fazer penteado 2 (Tem AQUI) custou R$1,03 e ainda não tive sucesso em usar.
  • Acessório para fazer penteado 3 (Tem AQUI) custou R$4,99 Vi que pessoas conseguem fazer penteados incríveis com isso, espero ser uma dela um dia, porque por enquanto, não rolou.rs 
  • Ferramenta de limpeza facial (tem AQUI), paguei R$4,82 e agora subiu um pouquinho. Podem chamar de frescura, mas achei bem legal de usar. É de silicone, dizem que limpa melhor os poros, faz uma massagem no rosto, gostei de usar!


Essa outra leva de produtos comprei no Ebay DESSE VENDEDOR que virou meu queridinho da vida! Sério, além de ter mandado os produtos certinhos muito bem embalados, declarou na caixa o valor de $8 (o total da compra deu $30,88 na verdade), não fui taxada e ele ainda mandou 6 amostrinhas de produtos que tem na loja e uma miniatura de lencinhos que retiram a oleosidade.
Fiz o pedido dia 28/01 e chegou dia 26/1 na minha casa, com frete grátis ;)


  • Máscara Facial TOMATOX, tem AQUI e Custou $8,68 - É uma máscara nutritiva, ainda não deu tempo de testar, mas ouvi falar bem e a embalagem é linda *-*
  • Máscara Facial Black Sugar Mask da Skin Food, tem AQUI e custou $9,92 - Usei uma vez e me senti com pele de bebê de tao lisa e macia ficou minha pele, logo terá resenha :D
  • Shiny Foot Peeling Liquid, tem AQUI e custou $8,18 - Esse é o produto que estou mais curiosa para testar, pois tenho esperança que melhore as calosidades dos meus pés. Em breve teremos uma resenha muito feliz ou muito decepcionada, vamos ver.

Bem, o último assunto não tem muito o que dizer, só que faço 25 anos hoje :)
Não farei nenhuma grande comemoração, mas estou bem feliz com a nova idade e me acostumando a estar mais próxima dos 30 que dos 20, apesar disso ser um tantinho assustador.rs


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...