quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Testei: Linha Vive Color Shock para cabelos tingidos

Faz alguns meses que a Ávora Cosméticos me mandou a linha Vive Color Shock de tratamento para cabeos coloridos para eu testar, e hoje, depois de quase dois meses de uso, posso falar com mais propriedade da linha.


Sobre a Linha: Peptídeos naturais associados aos antioxidantes do arroz liberam ativos que penetram na cutícula dos fios protegendo a coloração e intensificando o brilho dos cabelos.
Cabelos tingidos ou mechados foram expostos a muitas agressões e precisam de cuidados diários, a máscara de tratamento iluminadora color shock auxilia na recuperação dos fios danificados, protegendo assim a cor dos cabelos, deixando-os brilhantes e macios.


Vou falar minhas impressões de cada item:

Vive Shampoo Color Shock 300ml O shampoo durou um mês e meio no meu cabelo, um pouco mais do que 300 ml rende normalmente. O cheiro dele é suave e faz uma espuma bem leve, que não resseca. Achei comum.

Vive Condicionador Color Shock 300ml Esse condicionador rende MUITO, estou usando faz quase 2 meses e ainda tem metade. O cabelo fica bem macio com ele a única coisa que não gostei foi o cheiro, lembra de leve o cheiro de remédio, mas não dá para notar depois do cabelo enxaguado. 

Vive Creme de Pentear Color Shock 300ml Foi o que eu mais gostei da linha, principalmente pela embalagem ser prática. Um pump dele nos cabelos úmidos dá conta de deixar a cabeleira brilhosa, sem pesar, e ainda tem filtro solar!

Vive Máscara de Tratamento Color Shock 300g Essa máscara não é muito consistente, e não rende tão bem quanto o condicionador e o creme para pentear, mas não sei se é característica da máscara, ou se é porque meu cabelo estava precisando mesmo de uma máscara de reparação depois que fiquei loira e sugou toda ela! rsrs O potinho deu para fazer umas 6 hidratações.

No geral, a linha toda fez muito bem para o meu cabelo, na comparação, coloquei uma foto de ANTES de começar a usar a linha, com o cabelo desbotado da ultima coloração, então eu usei um tonalizante da mesma cor (estou dando um tempo das colorações), o tonalizante geralmente dura umas 3 semanas, a foto do DEPOIS, foi tirada 6 semanas depois do tonalizante, usando a linha da Vive, cor continuou bem viva, mesmo com a raíz aparecendo não acham?

Antes e Depois do tratamento

Então é isso por hoje, feliz ano novo!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...