sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Os posts que não escrevi em 2012

Esse é o momento que vou tentar transformar minhas frustrações de 2012 em pretensões para 2013. Ou não né? Talvez essas idéias nem eram tão boas assim. Veremos:

Sobre garimpos nos brechós e bazares
Eu comprava muito em brechós e bazares da pechincha, sou dessas que garimpa mesmo. A maior compra da minha vida foi em um bazar da pechincha que aconteceu em uma creche em que minha tia trabalhada, tudo custava R$0,50. Isso mesmo, cinquenta centavinhos, e eu tinha uma nota de 20 no bolso. Comprei bolsas, terninhos laranja e todo o tipo de coisa que eu achei legal, mesmo quando extravagante  Queria fazer um post com essas coisas, mas muitas delas estão em baús ou em sacolas lacradas e a preguiça de separar e fotografar tudo permaneceu em mim o ano todo.

Sobre lugares que que curti tanto, que esqueci de fotografar
Não sei se acontece com alguém, mas as vezes quando eu me divirto muito eu esqueço de fotografar. Aconteceu muito esse ano, fui em bares e lugares legais que renderiam ótimos posts, mas quando eu lembrava de fotografar, já tinha comido ou bebido o que o lugar ofereceu, ou estava pedindo a conta, ou no estacionamento. A boa noticia é que pretendo voltar em todos, a ruim, é que em alguns eu já voltei e esqueci de fotogravar também.

Transição Capilar
Vocês sabem que e adoro mudar o visual, mas talvez não saibam que eu decidi faz poucos meses a parar de fazer química para mudar a textura do meu cabelo encaracolado. Ele está com uns 3 ou 4 dedos de raiz enrolada, e a parte que eu alisava, está com aquele aspecto de cabelo morto, esticado, e não é bonito. Eu sempre dou um jeito dele enrolar, mas ainda estou em testes com o que dá certo ou não para deixar ele apresentável, enquanto isso, estou com certa vergonha de postar fotos de como ele anda, apesar de acompanhas posts de quem está nesse processo e eles me incentivarem muito.

Resenhas dos livros que leio
Eu sempre quero fazer, mas eu tenho uma dificuldade enorme de falar sobre eles sem dar spoiler. Na verdade, eu escrevo tão naturalmente que nem percebo quando solto um spoiler. Eu sei que tem gente que odeia ler sobre qualquer desfecho parcial, mas eu geralmente gosto de escrever com eles, logo entre escrever para agradar e não escrever, acabo não escrevendo.

Sobre graus de amizades
Eu tenho algumas teorias sobre a vida, e cheguei a desenvolver faz um tempo uma forma de categorizar em níveis as relações de amizade. Queria reciclar e complementar ela para postar aqui, mas acho que só vou fazer isso quando vocês já tiverem certeza que não sou normal.

Bem, esses são apenas 5 dos posts que não escrevi, tem mais, talvez role uma parte 2. Se ela demorar muito, eu coloco o "Os posts que não escrevi em 2012 - parte 2" como bônus na lista de posts que não escreverei em 2013.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...