sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Para ouvir (e se apaixonar): Jakob Dylan

Bem, você pode lembrar dele pela banda, "The Wallflowers", e a banda já era boa, mas o trabalho solo do Jakob Dylan é mais profundo, mais bonito, mais intenso, mais ele.
Para quem já gostava antes, esse post serve como lembrete para ouvir com mais frequência. As vezes a gente precisa disso né? O meu lembrete veio em forma de "Lais", minha prima com quem tenho uma relação quase telepática (sério, dependendo do assunto e dia, a sintonia é assustadora). Se você não tem uma Lais para te lembrar de quanto algo é bom, ao menos tem o Viés, que também tem 4 letras.

Jakob Dylan é ótimo compositor, tem a voz linda, tem olhos da cor "azul perfeito". É irresistível.
Se você não conhece, duvido você ouvir não gostar!




 In my sleep I can hear the voice of a woman that's beautiful and young.
Saying "do understand you're none other reasons why I am gone".
No two dreams are alike, but I want to think that if
that were you, I'd know.
Love is much worse often blind in the arms of a ghost. 
Jakob Dylan , In The Arms Of A Ghost

Deixei o vídeo com uma das minhas músicas preferidas dele, mas se eu fosse você ouviria todas as músicas totalmente de grátis AQUI no Groovesharke.


Agora um bônus fotográfico afim de ilustrar qualquer amor platônico possível.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...