terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Look da Je: Vestido longo

Demorei muito para sentir vontade de usar um vestido longo,  mas esse da Hering foi amor a primeira vista.
Ele é sempre um opção para os dias que quero sair de casa bem confortável e despojada. Riponga? Talvez! Ainda mais com essa blusa antiguíssíma da minha mãe e com minhas super sandálias de franciscano fora de moda. Com tudo, isso é tão eu!rsrs


Eu juro que a barra do vestido é reta, culpa do vento e ângulo essa falta de simetria.


 Já devo ter comentado que estou em transição com meu cabelo, Isso quer dizer que estou tentando voltar a textura natural dele, e que o comprimento, que eu alisava antes e não vê manutenção de química a meses, fica com essa textura indefinida da foto. Não enrola, nem fica liso. Geralmente eu faço algum tipo de modelagem (assunto para outro post) para ele ficar bonitinho, mas esse é um look natureba, logo, se conforme. rs 



 Essa foto saiu errado, mas gostei dela assim #aloka


Acessórios gracinhas, a tiara é da Chica Bolacha e o relicário não tem marca.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...