quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Decoração para festa gastando pouco

Olá pessoas, será que está muito tarde para mostrar como ficou a decoração de natal da reunião da minha família ? hehehe Bem, como essa decoração teve como tema a FAMÍLIA e não o NATAL propriamente, acho válido mostrar, pois algumas ideias servem para qualquer festinha.

Para fazer tudo, foi gasto cerca de R$80,00 e aproveitamos alguns materiais que já tínhamos  como tinta, por exemplo.

Fotos, isso resume tudo. Como minha família é enorme, e mesmo reunindo muita gente, sempre falta alguém, foi ai que eu e minha primas resolvemos vasculhar os baús de fotos de todos os membros que pudemos, para fazer a modesta seleção de fotos que foi usada nas fotos abaixo, ainda rolou um vídeo com uma apresentação bem grandinha porque juro, FOI FOTO QUE NÃO ACABAVA MAIS! hehehe

Fora as fotos, gastamos só com fitas e detalhes :)


O ponto central de tudo foi essa árvore, desenhada pela pessoa mais habilidosa com pincéis da família , o Tony (uma das vantagens dela ser grande é que sempre tem alguém que sabe fazer o que precisamos). 
Não teve muito segredo, pregamos um pano fininho na parede para não manchar muito, o que não adiantou quase nada, e depois da base desenhada, pintamos com guache. depois de seco, colamos as fotos e essas flores, que foram feitas com fitas de papel, e pregadas com taxinhas coloridas, que também era o miolo da flor. 


As flores em relevo deram um toque bem legal para a árvore :)


A varandinha de entrada foi o cenário para continuação da nossa saga fotográfica, e fizemos essa cortina de losangos coloridos de EVA, que ficavam girando conforme o vento batia, o legal é que toda vez que alguém passava, via uma foto nova,  já que as fotos estavam dos dois lados.

No fundo, um varal com as fotos que restaram.


Na base, coloquei laços de papel para enfeitas, e as emendas foram com uma tira de bolinhas dourasa muito fofa.


De frente, ficava assim.


O varal de fotos foi feito com a mesma tira de bolinhas douradas.
  

Por fim, uma lousa iluminada, onde todos deixaram suas mensagens no fim da festa (como podem ver, a foto é do começo! hahaha)


Uma pequena parte da família na frente da nossa árvore, que se tornou um xodó!

Então, o que acharam? Dá para usar alguma ideia?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...