quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tag: Liebster Award

Eu não sou muito de postar tags aqui no Viés, mas calhou que hoje eu fui indicada diretamente e também estou no climinha de falar coisas aleatórias para vocês. Aliás, esse é o bom de ter um blog pessoal, posso falar sobre o que quiser quando tiver vontade :)

Quem me mandou a Tag foi a Lívia lá do Opinião Coruja. Ela faz posts super bem detalhados falando de produtos de beleza, inclusive contando sobre tratamentos dermatológicos, é bem legal! 

***************************************************************

11 EXPLICAÇÕES SOBRE MIM


1) Tenho a ideia de que cada coisa dura o tempo que tem que durar bem clara na minha cabeça, e não costumo sofrer quando as relações acabam por qualquer motivo, também não guardo raiva nem tiro a importância que cada uma teve na minha vida. 

2) Me apego visualmente as características das pessoas que elas geralmente chamam de defeitos, sempre me dizem que eu gosto de gente esquisita.

3) Não gosto de mudanças sutis, sou um pouco drástica.

4) Me expresso melhor falando que agindo.Para terem ideia, eu nunca abracei algumas das pessoas que considero grandes amigas e tenho um carinho enorme. Ou porque estão longe, ou porque eu não sei como fazer isso quando estou perto.

5) Coisas bizarras e completamente improváveis acontecem rotineiramente na minha vida. Muita gente não acredita em mim, até uma testemunha confirmar o ocorrido, ou algo super bizarro acontecer quando estou junto com o incrédulo. 

6) Ao longo da minha vida, umas 20 pessoas disseram espontaneamente que comprariam meu livro, caso eu escrevesse. Pretendo fazer isso um dia.

7) Se me perguntarem, vou dizer que a criança é feia, se ela for feia.

8) Geralmente não lembro nomes de músicas que canto, de quem é a música que gosto, quem fez fez tal filme ou o nome do ator que fez tal personagem e não me sinto mal por isso. Me envolvo mais com a obra no sentido amplo.

9) Adoro conversar de madrugada, mas só falo besteira essa hora.

10) Tenho mania de analisar as pessoas e sei que posso ser muito chata por isso, mas sempre quero tentar entender o que se passa na cabeça de cada uma.

11) Quando sinto algo muito forte, escrevo uma carta com meu fluxo de pensamento para a pessoa que me fez sentir aquilo, desde os 13 anos (isso serve para coisas boas e ruins). Já escrevi mais de cem cartas do tipo, e entreguei 4.

********************************************************************************

11 PERGUNTAS PRÉ-ESTABELECIDAS

1- Como você se define?
Confusa.

2- Qual seu prato preferido?
Comida Mexicana, para generalizar.

3- O que prefere: cozinhar ou que os outros cozinhem para você?
Cozinhar (porque só faço isso quando estou com vontade MESMO,rs)

4- Qual sua sobremesa preferida?
Mousse de Maracujá

5- Se você tivesse apenas um ingrediente, qual seria o melhor?
Queijo

6- Qual a melhor viagem que você fez?
Rio de Janeiro/2011 

7- Qual o melhor restaurante que você já comeu?
El Kabong

8- Você prefere carne ou peixe?
Carne

9- Qual seu queijo favorito?
Eu sabia que não decorar os nomes de cada queijo me fariam falta um dia¬¬

10- Chocolate branco ou preto?
Preto.

11- Qual o pior prato que você comeu?
Sagu, aquilo é coisa do capeta.

*****************************************************************

Click AQUI se quiser ver as respostas da Lívia e as regras da Tag, porque eu não vou repassar para ninguém diretamente ;)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...