terça-feira, 13 de novembro de 2012

Look do dia: Not Photo Shopped!

Bem, vamos a mais um look!
Eu já falei para vocês que estou tentando diminuir o preto do meu vestuário, mas é tão difícil desapegar... Então eu compensei com a sapatilha BEM colorida e a make com sombra azul.

Perdoem o cenário, mas a lavanderia era o único lugar com a iluminação decente esse dia.
 Por sinal, é incrível como a sombra azul faz diferença. Eu andava bem amarrada aos tons neutros ultimamente na maquiagem, mas apostei no azul na pálpebra superior e vermelho na linha d'água, estava afim de radicalizar (mas não radicalizei coisa nenhuma, já que não tinha um primer a mão e o vermelho ficou bem discreto). Mesmo assim, me senti bem moderninha.

Tiara fofa com estampa de oncinha *-*
E a trança da Aninha do THC


O Vestido é da Chica Bolacha, eu já tinha falado AQUI dela, como a primeira marca plus size que me conquistou. E os modelos são lindos mesmo, SÓ QUE eu comprei 5 peças na loja, e só chegaram 4. 
Tipo, provavelmente esqueceram de colocar a 5ª peça no meu pacote, o que é um absurdo, e até agora, 4 dias úteis depois de eu ter recebido o pedido parcial e comunicado a falha para a Chica Bolacha, não tive nenhuma justificativa satisfatória, e muito menos um prazo para o envio da minha peça faltante.

Quando essa história desenrolar, eu conto ela inteira por aqui. Espero que dê tudo certo.

Update: Já me ligaram da loja Chica Bolacha e demonstraram muito interesse em resolver a questão.O que aconteceu, foi que eu e outra garota fizemos o mesmo pedido no mesmo dia, e só tinha uma peça em estoque, que acabou sendo enviada para a outra e não notaram a falta na hora de montar o meu pedido ¬¬.
De qualquer maneira me deram a opção de receber o mesmo modelo em outra cor em estoque, ou esperar até terça pela confecção do modelo que eu havia pedido. Decidi esperar, dai eu faço um post contando o ocorrido com mais detalhes. Problemas acontecem, mas gostei de saber que estavam dispostos a confeccionar uma peça esgotada só para satisfazer o cliente! Acredito que foi uma falha pontual e após meu problema ser resolvido pretendo continuar cliente.

A sapatilha é do Louca por Sapatos e Makes e eu tinha mostrado ele e outras compras da loja AQUI.
Por hoje é isso!

PS. Gente, me desculpe pela baixa frequência de posts atualmente, mas é que meu notebook quebrou e ainda não comprei outro :/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...