segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Tão simples, tão bonito!


As vezes sinto falta de ouvir algo diferente das minhas mesmas playlists de sempre, mas tenho uma preguiça de procurar sabe?
Então peço opinião para gente com lindo gosto musical que nunca me decepciona. Uma dessas pessoas que  que já tem a sugestão pré aprovada antes mesmo de falar, me apresentou o som do Bahamas, uma banda Canadense que toca o música Alternativa / Folclórica / Folk Rock que eu também chamo do gênero Fofo-demais-para-não-se-apaixonar.












"Well I always said don't mind me
But your love always seems to find me

It's always creeping up behind me
I was never yours 
I was never yours"
Bahamas - Already Yours



Se você duvida que é bom, escuta eles no Myspace  ou no Facebook ;)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...