quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Look do Dia: Vestido de renda C&A

Lembram que eu mostrei esse vestido de renda da C&A no post de comprinhas AQUI? Então, no fim de semana chegou a hora da estréia, e vou mostrar como ele ficou no corpo.

Na noite que usei, não estava tão quente quanto hoje, por isso, rolou de usar com meia-calça. A foto não ficou muito boa pois tirei de noite, antes de sair. Aliás, é uma coisa que pretendo mudar... a qualidade das fotos aumentam absurdamente quando tiradas de dia em cenários mais interessantes, mas enquanto não tenho um fotografo a disposição e nem vou usar a roupa de sair a noite de dia só para fotografar, teremos que nos contentar com a parede vermelha do meu quarto e a ajuda do tripé.


Pois bem, estou tentando variar as roupas pretas que geralmente uso. Dei uma geral no meu armário esses dias, e fiquei abismada ao constatar que ao menos metade dele é de roupas pretas, mais uns 30% de cores neutras e  bem poucas variadas.


Pois é, não variei no look preto ainda, mas variei de penteado. Já é um começo! hehe Além disso, procurei deixar a pele bem iluminada para não parecer que estava de luto.rs

E você, o que achou?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...