quarta-feira, 18 de julho de 2012

Look do dia: Colete e poá

Sério, não sei porque eu insisto em fazer look do dia, já que sou uma negação para destingir tecidos e quase sempre tiro a etiqueta das coisas.
No fundo, acho que algumas pessoas ficam inseguras de mostrar como se vestem, principalmente nesse mundo que impõe tantos padrões, marcas, tendências e status.
Olhando assim na foto e pensando nessas coisas até me bate insegurança também, mas dai lembro o quanto estava bem comigo mesma  e paro de frescura.

Bem, chega de lenga lenga e vamos ao look. 
Como esses dias tem feito frio, eu prefiro usar tons neutros, mesmo porque , acho a cor do meu cabelo muito "verão". Os anéis foram as únicas bijus.

Não tinha mostrado meu óculos aqui ainda né? A armação dele é grande, e já serve como um acessório. 




Óculos Chilli Beans

Blusa de poás, herdei da minha mãe

Colete Besni (Esse colete foi super barato, uns R$10 porque era última peça)
Bolsa, comprei em um camelô em Botafogo, no Rio, ela é ótima, cheia de divisórias, custou R$20.
Anéis, de um stand da galeria Veneza, na frente do metrô Brigadeiro, em São Paulo, lá é preço único, tudo R$5!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...