segunda-feira, 2 de abril de 2012

Para começar bem a semana: Vilania!


Sempre achei o nome dessa banda muito legal e original. Vilania. Soa bem não acha?

Bem, eu nem sei se a banda de Sorocaba continua em atividade pois conheço ela a muito tempo, e sempre fui muito apegada as primeiras músicas que gostei deles, assim, acabei negligenciando os trabalhos posteriores.



A banda tem vocal feminino e masculino, e eles cantam de uma maneira bem diferente, nem sempre ficam no mesmo rítmo (propositalmente) e essa é uma das coisas que mais gosto, pois difere da maria das coisas que escutamos por ai.

Do mais, é um rock/pop, divertido e muito animado, confiram!




"Vida que passa
Sem gosto
Sem graça
Me faça feliz um dia se puder

Vem me abraça
Me prende e desfaça a arruaça
Ou me empresta um revólver"

Vilania - Sem Graça



Ouça mais AQUI ou AQUI.
Gostaram?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...