domingo, 29 de abril de 2012

Dobradinha a favor das sobrancelhas

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje vou mostrar dois produtos que estão me ajudando a  definir minha sobrancelhas.
Sempre tive as sobrancelhas  ralas, claras e falhadas, (tipo, dava para ser pior? Hahaha) mas por incrível que pareça, nunca me incomodei muito com isso, até começar a tirar fotos próximas com uma câmera decente.
Desde então, esses defeitos que quase não faziam diferença no espelho, passaram a incomodar bastante.

Tentei me habituar a corrigir as falhas com sombras, mas além de a maioria parecer escuras demais para mim eu simplesmente esquecia, por não ser muito prático, e parecer meio fake.
Tentei também usar Lápis B12 também, que tanto falaram que é bom, e é mesmo, mas ficou escuro para mim.

Então outro dia, encontrei por acaso uma Lapiseira Retrátil para Sobrancelhas Universal da Max Love. Confesso que desconfio da palavra "universal", pois assim como "Tamanho único", raramente funciona para mim, mas dessa vez deu certo!

Ok, não deu tão certo a ponto de eu me contentar só com ele. Aproveitei que estava lá, e comprei também um Rímel Incolor, que á tempos eu estava de olho. O Rímel é da Fabrica de Cor, nunca usei nada dessa marca antes, e achei irônico comprar um produto incolor da Fábrica de Cor,rs.

Vamos ao teste então?



Fiquei bem satisfeita com os dois produtos juntos! São produtos práticos, com duração boa, e o melhor, a cor funcionou bem comigo!

Então, se você tem sobrancelhas claras, vai valer a pena, bom custo-beneficio! O lápis custou R$6 e o rímel R$12.

E vocês, o que usam nas sobrancelhas? Sofrem com esse problema?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...