segunda-feira, 26 de março de 2012

Som da Baixada Santista: Zebra Zebra

Zebra Zebra, essa banda independente tem 5 anos de estrada, mas precisamos de bem menos tempo para gostar dela.

Segundo eles próprios, a banda de Santos, formada de quatro integrantes tem "as mais diferentes influências, que vão do samba-rock ao rock alternativo, transformaram o estilo da banda num estilo bastante peculiar, quase único e sem rótulos. Costuma-se definir como rock alternativo com influências de música brasileira.


Eu adoro o som desses garotos - Kennedy Lui - voz e guitarrra, Paulo Jotaerre - baixo, Eric Santos - guitarra e voz, e Marcelo Toth - bateria - espero que gostem também!





 Quem quebra galho é macaco gordo
Já dizia minha vó

Quem quebra galho é macaco gordo

tao gordo quanto o olho q você jogou em mim



Eu sinto pena de você que

caiu na vida e não caiu em si
jogou pro alto o pouco que restou
jogu errado,apostando tudo em mim 

Já dizia minha vó (Zebra Zebra)

Conheça melhor a banda pelo Myspace, Youtube, Facebook, Twitter e Site Oficial.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...