sexta-feira, 23 de março de 2012

O salão mais legal do mundo, Circus Hair!

Dias atrás soube da existência de um salão novo, com uma temática de circo, e que oferecia um ótimo trabalho, com atendimento excelente.

Parecia bom demais para ser verdade, mas marquei uma hora e fui comprovar com meus próprios olhos. Não é que o lugar é isso e muito mais??

Cheguei lá e fiquei encantada com a decoração, que em tudo lembrava circo, um mix de retrô moderno, com uma iluminação planejada ótima.

Entrei, passando pela recepção e já enxergando as penteadeiras coloridas, fiquei impressionada com a organização! Tudo fica tão limpo, sem nenhum tipo de produtos a vista, que parece decorativo.rs

Nos fundos, de um lado os lavatórios(onde você pode ficar deitada confortavelmente enquanto tratam do seu cabelo) e do outro, um verdadeiro salão de jogos para ninguém botar defeito! E mais, ainda tem um mini brechó, coisa mais caprichada gente, sério!

Fui muito bem atendida, logo ofereceram água, suco, café.. cerveja! ahaha muito divertido quando chega na "cerveja".

Ah! Na saída do lavatório rola uma super massagem, show de bola!

Bem, chega de falar, vou mostrar um pouco do Circus.


Não tirei mais fotos porque estava rolando uma produção fotográfica lá no salão, ms na primeira foto dá para ver o brechó, ao fundo, a sinuca, claro, e o pessoal preparando os equipamentos. Na segunda foto, meu namorado me esperando, impressionado por ter encontrado uma revista de carros antigos!

Na estante, uma coleção de gibis, jogos, livros, tudo selecionado com muito capricho.


O idealizador desse espaço maravilhoso foi o Rodrigo Lima, cabeleireiro, que adorei conhecer! O Circus tem menos de três meses de vida, e é o mais bonito que já vi, e pensar que o Rodrigo ainda tem muitos projetos para ele, como usar o espaço de jogos para cursos e workshops, bacana né? A ideia dele é ter um lugar onde a pessoa leve os amigos e possam passar um dia agradável.

Eu estava em busca de brilho para o meu cabelo, mas no dia não tirei nenhuma foto de perto, porque fiz uma cauterização fria, e a escova foi feita sob o produto mas eu já tinha gostado do resultado na hora.



Mas depois que eu lavei o cabelo em casa, o  brilho ficou evidente O.o Acho que nunca estive tão feliz com ele quanto agora :D


Então se você quer uma experiencia ótima, eu super recomento conhecer o Circus Hair!

EndereçoRua Pamplona, 1115, Jardim Paulista, São Paulo, SP.
Telefone: (11) 3262-2127

HoráriosTerça - Sexta: 11h às 22h
Sábado: 10h às 20h

http://circushair.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...