domingo, 18 de março de 2012

Look do dia: Vestido Marisa


Olá pessoas!

Hoje vou mostrar um look que usei em um almoço de família. Escolhi esse vestido da Marisa que gostei muito, esse modelo transpassado com mangas volumosas faz a minha alegrinha, pois além de não marcar a barriga, ainda esconde e mostra nos lugares certos.
A sapatilha básica, roxa contrastou bem com o vestido.

A maquiagem ficou bem simples, com tons de marrom e batom rosado, o charme ficou por conta dos colares, que tem sido minha paixão ultimamente. E apesar dos cupcakes do primeiro colar não terem nada a ver com câmera do segundo, eu gostei!


Achei que fiquei mais "meiga" que o habitual com esse look, essa não é uma característica que tenho muito desenvolvida, mas espero que gostem!
Ah! repararam que o formato do colar conversa com o decote do vestido? Achei super legal isso :p

Vestido (Marisa) R$49.90 (achei super barato :p)
Colar Cupcakes (Marisa) R$9,90
Colar Câmera (Loja Endossa) R$30




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...